quarta-feira, 27 de abril de 2011

SOMOS "UM" EM CRISTO


SOMOS "UM" EM CRISTO

[8545178.ico.jpg]

domingo, 24 de abril de 2011

As Misericordias do Senhor se Renova a Cada Manhã

"Ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto nas vides; ainda que falhe o produto da oliveira e os campos não produzam mantimento, ainda que o rebanho seja exterminado da manada e nos currais não haja gado; todavia eu me alegrarei no Senhor e exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força. Ele fará os meus pés como os da corça, e me fará andar sobre os meus lugares altos" (Habacuque 3.17-19).
As vezes somos pegos de supresa com certas atitudes humanas, pessoas que nada  teem a  oferecer se colocam a frente para julgar e substimar ministerios, vidas e até  mesmo o carater de cristãos que buscam tão so,mente fazer a  vontade de Deus,  a propria Palavra  diz  em João 1:11- "Veio para o que era seu, e os seus não o receberam".
Jesus também recebeu retalhações, foi desprezado, humilhado e prosseguiu o seu ministerio, até que chegasse o tempo determinado do Pai, na  historia não percebo Jesus a volta  com pessoas que  não criam no seu ministerio, porem a semente era  plantada, ainda  que  a  figueira  não floesreça, comtinuarei a me  algrar no Senhor, por que Ele á  razão do meu viver, déle veio a  minha salvaçao, d'ele vem a minha  força para prosseguir, Ele continuará fazendo meus pés ligeiros  como os da corça, e me  levara a lugares altaneiros. Os lugares baixos não é meu lugar, tenho a rota  da águia, frontal e alta, assento-me  nas regiões Celestias  com Cristo e em Cristo.
Pra. Taninha Vieira

Mulheres fortalecei-vos no Senhor



 Mulheres  fortalecei-vos no Senhor

Fortalecei as mãos frouxas e firmai os joelhos trôpegos” (Isaias 35:3)
“Reerguei as mãos enfraquecidas e os joelhos trôpegos; endireitai os caminhos para os vossos pés, a fim de que o manco não se extravie, mas antes seja curado” (Heb.12-.12 e 13)
Nossos  lares, em nosso bairro, cidade, nação e principalmente na igreja, a mulher que  sabe  conduzir  seu lar, que  edifica  sua  casa como recomenda o sábio  Salomão em Provérbios 14:1, essa mulher teme e submete-se  ao Senhor, diante de uma  visão, onde Deus mostrou-nos, esperamos  cumprir a vontade e o desejo de Deus em realmente  sarar nossas vidas. Mulheres saradas, com vida edificada no altar, marido e filhos feliz e uma igreja abençoada.A mulher que teme  ao  Senhor  essa será ´louvada.
A mulher que teme a Deus precisa pedir sabedoria para  viver dentro dos parâmetros espirituais, não iludindo-se com a suposta modernidade de conceitos materialistas, desprovidos de responsabilidades, de compromissos e respeito ao Criador.
“A família é a mola-mestra da sociedade”, é  bem verdade se temos uma  família estruturada, teremos uma  sociedade também estruturada, o propósito da  Rede de Mulheres, é levar e conduzir  as  mulheres a uma visão de que temos um papel vital para edificarmos  nossa família.
Familia de Deus  vamos buscar  a face  Santa do nosso Deus e subtrair d’Ele toda fonte  de sabedoria e graça para termos  não so uma  família edifica, mas  consequentemente uma igreja  fortalecida.
Nos, como corpo de obreiro nos  colocamos  na dispensação do Senhor para  sermos  bênção em vossas vidas. Amem
Pra. Taninha Vieira